:: RH 2000 - Projetos de Recursos Humanos ::

Sup. Segurança Patrimonial - ALPARGATAS - Emprego

Montes Claros - MG


Início: 15/08/2012
Descrição:

Coordenar as atividades de segurança patrimonial, conservação, limpeza e controle de veículos, buscando desenvolver e capacitar as equipes quanto às normas e procedimentos inerentes à empresa.

Formação:

Superior: Administração ou áreas afins Conhecimentos: Informática, direção defensica, normas de segurança e meio ambiente

Atribuições:

Responsável pela segurança patrimonial, formar e capacitar equipes de trabalho, corrigir e prevenir, efetuar e dar apoio logístico, dentre outras

Experiência:

Mínima 6 meses

Cursos:

Curso de especialização em treinamento em segurança patrimonial (desejável)

Habilidades:

Habilidades e vivência em gestão de pessoas, relacionamento interpessoal, comunicação, decisão, iniciativa, disciplina, discrição, organização, planejamento, confidencialidade

Palavras Chave:

Coordenador/Segurança/Patrimonial/Conservação/Limpeza/Controles


Quero me candidatar
<< Voltar